lode_rebranding

LODE Design

LODE rebranding_

SOBRE O PROJETO

A LODE era uma marca unissex e, através de um longo projeto de redefinição da construção estratégica da plataforma de marca, foi definido algumas mudanças bem radicais e, eu diria, quase que totais em toda a sua construção e comunicação.

A nova marca LODE é exclusiva e todas as fontes foram criadas e desenhadas pela ID_Lab. A fonte fina e condensada remete à feminilidade da mulher, que não se esquece de ser contemporânea. O “L” maiúsculo e as outras letras minúsculas nos dá a sensação de organização e beleza, características marcantes do universo feminino.

O Marrom foi escolhido pela sofisticação e intimidade que a cor exprime. Fugimos do preto, cor muito óbvia no mercado da moda. Essa opção nos fez abrir o horizonte e compará-lo também à cor do chocolate, importante símbolo do universo feminino ligado à sedução e desejo da mulher.

Pesquisamos, entre os metais nobres, aquele que melhor representasse o luxo e a feminilidade da mulher Lode. Tendo isso em mente, O “ouro rosé” se encaixou perfeitamente nessas indicações.

O símbolo foi criado para exercer e amarrar uma identidade única à marca. Remete ao símbolo do infinito e da união de dois corpos. A relação infinita também se mostra, profundamente, entre a mulher e seu universo interno e externo. Nos faz visualizar uma joia de design arrojado pertencente ao universo da nossa persona.
O QUE FIZEMOS

• Investigação e diagnóstico de marca
• Diagnóstico de comunicação
• Estratégia de marca
• Propósito de marca
• Posicionamento de marca
• Personalidade da marca
• Brand Canvas
• Brand Persona
• Material Institucional
• Planejamento de comunicação
• Campanha integrada
• Site
• Vídeo
• Material Promocional
• Social Media 
• Web Site
• Direção criativa
• Editorial
• Catálogo
• Desenvolvimento de Coleção

LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design
LODE Design

OUTROS PROJETOS_

Share by: