nightclub_house

Um logotipo branco em um fundo preto que parece uma cobra.
Um homem está tocando um set de DJ ao lado de uma garrafa de vinho.

BOATE CASA_

ABOUT THE PROJECT
In the BarberShop briefing, there was only one requirement and that was to use the photo of the brand owner's grandfather, in the entire product line. Therefore, as the retro characterization and the BarberShop speak very well and are part of the same universe, it was almost natural for us to follow this vintage concept, to develop the entire Barber Shop product line, by Paulo Robbert.
WHAT WE DID 
• Market Research
• Strategy/Brand Platform
• Brand
• Visual and Verbal Universe
• Institutional Material
• Communication Planning
• Promotional Material
• Social Media
• Packaging
Um homem usando fones de ouvido está tocando música em um toca-discos.
Um fundo preto com linhas amarelas que parecem uma ilusão de ótica.
Um fundo amarelo com uma letra s preta nele
Um redemoinho roxo e vermelho com um centro preto
Uma garrafa de vinho está ao lado de uma caixa em um fundo rosa.
Um cartão de visita está em frente a um prédio rosa.
Um outdoor com a foto de um homem
A palavra nasa está brilhando no escuro em um fundo roxo.
Um pôster de marcelo cic está pendurado em um cabide.
Uma bolsa rosa e preta com a palavra casa nela
Um pôster de mario fischelti está pendurado em um cabide
Um letreiro de neon está sobre uma mesa ao lado de uma planta.
Um moletom roxo com estampa de zebra sobre um fundo preto.
Uma xícara preta e branca com a palavra baunilha escrita nela.
Um frasco de vidro cheio de água e rodelas de limão com um canudo.
Uma garrafa de vinho vetora ao lado de uma taça
Quatro latas de refrigerante estão dispostas uma ao lado da outra sobre uma mesa.
Um par de taças de vinho e um chapéu roxo sobre uma superfície roxa.
Uma almofada preta e rosa está sobre uma superfície roxa.
Um cartaz roxo e amarelo que diz sinta-se em casa
Uma pintura de ilusão de ótica em preto e branco está pendurada na parede.
Um pôster de feluk está pendurado na parede.
Um conjunto de escadas com cartazes pendurados na parede.
Um cartaz com um homem escrito ``sinta-se em casa''.
Um cartaz que diz sinta-se em está pendurado na parede
Dois pôsteres com o rosto de um homem estão pendurados na parede.
Um cartaz para a cultura vintage com o rosto de um homem nele.
Alguns cartazes para um evento de cultura vintage
Um letreiro de neon com o rosto de um homem está pendurado na parede.
Um homem com tatuagens está vestindo uma camiseta preta que diz sinta-se em casa
Uma capa de CD com um redemoinho roxo
Um bilhete que diz entrada vip
Uma colagem de quatro tipos diferentes de anúncios, um dos quais é um outdoor.
Um letreiro de neon que diz nasa em um fundo roxo e azul
Dois pôsteres de marcelo cic e mario fischelti pendurados na parede
Uma bolsa rosa e roxa está ao lado de um letreiro de neon.
Um copo de refrigerante e um moletom com capuz em um fundo rosa.
Uma garrafa de vinho, uma jarra de limonada e uma lata de refrigerante.
Uma colagem de imagens incluindo um chapéu, taças de vinho, um travesseiro e um pôster.
Uma sala com escadas e pôsteres na parede.
Vários pôsteres estão pendurados em uma parede com luzes de neon.
Um homem com tatuagens está de pé ao lado de uma camiseta e um disco.

OTHER PROJECTS_

Share by: